segunda-feira, 16 de maio de 2011


My love will show you everything; our love will show us everything!
Eu preciso dizer isso antes que o dia acabe, mas não apenas dizer o amo você, mas sim, o porquê eu amo você. Eu fiz escolhas das quais mudaram totalmente a minha vida. Escolhas das quais eu nunca imaginei seguir, mas desde que te conheci tudo mudo, pois amo você desde o primeiro momento que te vi. Aprendi com o seu amor, com o nosso amor. Se não fosse você não saberia o que é amar alguém que não faça parte da família de sangue, ou as vezes há de coração. Se não fosse você não aprenderia a ver as coisas com outros olhos!
Eu não quero que você apenas me fale que me ame, e sim o porquê você me ama!
Eu preciso dizer, e você precisa ouvir o porquê amo você, o porquê você é minha vida. Está chovendo, e eu gosto de chuva, e eu dançaria com você na chuva!
É preciso se permitir sentir, mesmo quando se sente medo, eu tive medo, mas não tomei decisões baseadas por isso e sim, simplesmente pelo que meu coração mandava!
Hoje por causa de você, por causa das coisas que aprendi com o amor que temos me sinto bem. Às vezes posso ate estar meio assim, mas é pelo fato de pensar por dois e não mais por só um. Não importa quanto tempo temos. Cinco anos, ou cinco minutos.
Obriga. Por ser a pessoa que me permitiu amar, e ser amada. Eu precisava te dizer: Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário