terça-feira, 10 de maio de 2011

...


1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha: ‘’antes que tu venhas a baixo’’
2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder, e o que você encontra: Um foninho de celular.
3. O que foi a última coisa que assistiu na TV? Novela
4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são: 12:53
5. Agora, olhe no relógio. Que horas são? 12:54
6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo? Uma criança chorando,cachorros latindo.algumas pessoas na rua falando.
 7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi? Ontem, fui fazer compras com minha mãe
8. Antes de começar esse questionário, o que tava vendo? Meu Blog
9. O que tá vestindo? Pijama
10. Você sonhou a noite passada? Não
11. Quando foi a última vez que você deu risada?  Não me lembro faz tnto tempo que não dou risadas.
12. O que tem nas paredes do seu quarto? Fotos.
13. Viu alguma coisa esquisita a pouco tempo? Alem de mim,mais nada.
14. O que acha desse quiz? Nada, só faço porque to com tédio²
15. Qual foi o último filme que você assistiu? Coisas imposiveis do amor
16. Se você se tornasse milionária da noite pro dia, o que compraria? Muita coisa!
17. Uma coisa sobre você que eu não saiba: Sou carente por demais
18. Se você pudesse mudar algo no mundo, sem contar política e a paz, o que faria? Preconceito.
19. Gosta de dançar? Sim, as vezes
20. George Bush? Um completo idiota.
21. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria? Ana Julia
 22. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria? Derick
23. Você pensa em morar fora? Sim.
24. O que você mais quer agora? Ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário