segunda-feira, 16 de maio de 2011

você, eu, nós ..

Já parou pra conversar com você mesma ?
Ver o que precisa ser visto, observar o que não esta certo. Se perguntar, se descobrir, se conhecer. Por muitas vezes em nosso cotidiano passamos por nos mesmas sem realmente ver quem esta ali. Paramos todos os dias de manha enfrente ao espelho e ali apenas vemos um ser amassado, uma pessoa descabelada. Sentimos na boca um gosto amargo de preguiça, vemos nos olhos uma duvida, mas percebemos que estamos atrasados e simplesmente seguimos. E assim, os dias passam, os meses, os anos.. é todas as manhas nos olhamos e vemos ela ali, sem resposta, sem nem mesmo uma pergunta.
Hoje me sinto assim, más o medo da resposta vem a mente. Talvez falte há nós nos perguntarmos se estamos bem, se nós sentimos bem com que somos, com quem muitas vezes aprendemos a ser para não ir contra as regras ditadas por pessoas que nem se quer chegamos a conhecer. Alias, você sabe quem dita as regras ?
Sinto lhe informar que esta perdendo tempo, pois essas tais regras não existem. Existem sim pessoas que acreditam nelas. A vida é nós dada para aproveitar. Pois na minha humilde concepção de mundo, ninguém iria nos dar uma coisa tão magnífica, com tal perfeição para pessoas reverterem para o que é certo para elas!
A palavra errado não existe é simplesmente um conjunto de letras criada como simples desculpa!
Pergunte-se. Descubra-se. E não tenha medo, pois o errado e temer o que os outros não acham certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário