segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafabar

Hoje eu quero escrever, quero por pra fora.
Quero dizer como me sinto mal por esquecer de agradecer todos os dias, pelas pessoas maravilhosas que tenho em minha volta, de agradecer tudo que tenho, por que tenho noção que não é todo mundo que tem oportunidade, que tem um emprego, ou ate mesmo que os pais tenham condições de dar, não precisamente as coisas mais caras, porque na verdade não importa de nada o valor na hora da compra e sim o valor que ira obter pra você. E sim, lembrar de agradecer só quando me sinto encurralada, e como todo e bom ser humano faz, se lembrar de agradecer somente quando se sente na vontade de ter fé, de achar, confiar, e saber que há alguém além de nós a nós olhar.. Quando na verdade não importa ter ou não ter, ser ou não ser religiosos, por que fé nada mais é do que crença, e ter fé e ter esperança, por isso que vemos, e temos necessidade de ter alguém além de nós.

São tantas coisa a dizer, a por para fora que elas não esperam sua vez, e simplesmente saem misturando todo o meu sub controle do que é mais necessário de sair primeiro. Me sinto totalmente fraca, por saber, nem que seja no meu sub consciente que sou fraca, que sou totalmente fraca, por não querer demonstrar como sou realmente, por algumas vezes me fazer de frágil quando na verdade não é hora, e me fazer de forte quando na verdade se é conveniente demonstrar sua total fragilidade.
Talvez eu seja do avesso..

É tão bom se sentir amado, ao mesmo tempo é tão semelhante, por que tudo está mais banal, e o verdadeiro amor, aquele que pai, mãe, irmãos, e o verdadeiro amado ou amada (que se sente uma vez na vida só), nós dão nem sempre é mais valorizado como antes.. O ser humano é tão complexo, são tantos tipo de amor, de amizade, ate mesmo de raiva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário