sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meme
Olá Internaltas. Vocês sabem oque é um meme ? Eu não sabia  há pouco tempo atráz , mais eu olhei o blog  Desneurando , e descobri. É um jogo com perguntas e respostas para serem passados de Blog á Blog. Eu visitei , e quis responder ! Confere aí ;

Que música você está ouvindo agora? I nenhuma no momento
Qual foi a sua última comida? Uma bolachinha salgada
Fale algo que você odeie no mundo blogueiro! Plágios
No que você está pensando agora? Na minha lindinha da Amanda
Qual foi sua última bebida? vitamina
Qual foi o último livro que você leu? ''nunca desista dos seus sonhos ''
O que tem no seu crtl+v? Nada
Descreva como você está vestido agora! pijama branco de bolinhas azuis e um ropão por cima
Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça. Carinho
Se você pudesse estar em algum lugar desse mundo, aonde estaria? do lado da minha nervosinha nada mais me importa
Ligue a TV e coloque em um canal aleatório, o que está passando? Paranaá TV
Pegue uma revista e abra na página 39. Coloque a primeira frase aqui! Qual ônibus espacial fez Mais Missões ? - Mundo Estranho
Para finalizar: Qual o seu humor hoje? ALEGRE

Espero que Tenham Gostado , Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário