quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Nós faremos tudo, tudo por nossa conta. Não precisamos, de nada, ou de ninguém. Se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo? Eu não sei bem como dizer, como me sinto, aquelas três palavras, são ditas demais, elas não são o suficiente. Tudo o que eu sou, tudo que já fui, está aqui nos seus olhos perfeitos, eles são tudo o que consigo ver. Eu não sei onde, confusa sobre como, também. Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós. Se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Nós faremos tudo, tudo por nossa conta. Não precisamos, de nada, ou de ninguém. Se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo? Eu não sei bem como dizer, como me sinto, aquelas três palavras, são ditas demais, elas não são o suficiente. Tudo o que eu sou, tudo que já fui, está aqui nos seus olhos perfeitos, eles são tudo o que consigo ver. Eu não sei onde, confusa sobre como, também. Apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós. Se eu me deitar aqui, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário