quarta-feira, 13 de julho de 2011

Então eu vou escrever um pouco de mim aqui mais sem que ninguém vai ler essa merda

Então vamos la meu nome é Julianna Schultz Walker minha idade não interessa so vou falar o dia e o mês  18/11 posso garantir que não sou muito nova e nem muito velha [hihi]tenho 1,69cm sou gosdinha mais me gosto muito tenho olhos verdes cabelos pretos cutos meu estilo é próprio não precise imitar ninguém e não sigo o padrão da moda e nem da socieda, meu humor ? Sou bipolar, oq eu faço da vida? NADA [kkkk] brincadeira estudoo,e faço aulas de teatro pra quem sabe euu amo TEATRO,mudando de assunto so muito chata tipo insuportável tenho o sangue quente não levo disaforo pra casa,sei ser legal com quem é legal comigo sou de poucas palavras pois so falo o necessário sei ser engraçada e divertida \ooo/. Meu signo? Sou escorpiana :$ Amigos? Só tenho duas best,  Julia Walter Ferraz e Mical Zentil Queirozas as duas tem diferente significado em minha vida amo muito as duas. Moro em Curitiba num bairro meio que no fim do mundo [haha]Moro em um sobrado na parte de cima mora Minha Nona meu Tio e a Namorada dele portanto minha Tia gostoo muitoo dela >.< tenho 4 dogs a Mel a veterana 10 anos com a gente a Perola e Bingo e o Yochi queria ter uma  >Gato< mais por causa dos cachorros não posso ter [Fato] uma musica? Olhos Certos dos Detonautas? Uma frase? Uma parte de mim é amor a outra também !Um exemplo de amor ?  da Viviane e da Desiree  faz 1 ano e alguns meses que ela namoram pela internet  isso prova que a distancia não diz nada *-* . Como poucos aquii sabem eu sou Lesbica já tive 2 namorados e sofri mt nos dois relacionamentos assim como sofri  nos outros 5 com meninas  mais sofri pra caralhoo tinha dito pra mim mesmo que nunca mais eu i namorada mais aii  chegou a Amanda em minha vida eu mudeei meus pensamentos sou mt mt feliz com ela Minha mãe não sabe e nem quero que saiba ): Gosto de sair goste de ir ao cinema praças feirinhas e etc.. tenho uma Namorada linda e ela me ama muito assim como eu amo ela ser um anjo na minha vida mudou meu jeito de pensar entre outras coisas.A mudando de assunto eu tenho mais uma amiga o nome dela é Leticia ela ser iper mega divertida meus dias não são o mesmo sem ella,tipo ela ser uma pessoa hiper mega loka e eu amar ela também um montão ela ser a madrinha do meu namoro \*-*/  vamos la falar das minhas redes sociais na net tenho 2 orkut sou orkuteira,Tenho meu Blog como vcs estão vendo amo mt ele é tenho um Twittermais nem gosto  mt dele kk tenho um flogão se vcs quiserem fussar no final eu deixo os links então gente vou falar agora um pouco da ideia de eu ter um blog foi assim eu  sou o tipo de garota que se espira mt tipo tenho vários textos que eu escrevi mais que nunca saíram do meu caderno >.< tipo foram textos escritos de uma aventura do meu coração e da minha alma quando estou espirada niguem consegue me desconcentrar ,voltando no blog então fiz um blog meio pra por a ideia o jeito de pensar de varias pessoas e escritores a e um pouco de moda também como poucos sabem sou  iper mega louka por maquiagens sapatos e roupas passo hrs e hrs em saits comprando e vendo,ai um certo dia me deu a loka e fiz o blog [hihi]Vamos falar dos meus ficios  não fumo e nem bebo mais sou viciada em net :$ fora isso sou viciada em maquiagens \o/ fatoso euu não vou a padaria sem passar um rímel e um poó na face ,sou viciada em gelatina e miojoo se tiver so isso no meu armário eu estou feliz kk então pessoinhas lindas brincadeira feiiias kkk ta pareei é so isso mesmo sei que esta uma porcaria mais tentei fazer não o meu melhor mais sim o possível  então é isso os links estão qui em baixo e quem ler isso deixa um oizinhoo alii nos coments  :*
http://www.flogao.com.br/juliannawalker Flogão  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15253419959284557484 Okut

Nenhum comentário:

Postar um comentário