segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como prometi la no meu Twitter vim conta um pouco como é a vida duma pessoas que tem medo de sair do armario novamentee então faz uns 3 anos que me assumi pra minha mãe ela NÃO gosto da ideia ¬¬ foi assim ela meio que desconfiou e quando eu conteei fooi mui mui tragico ela queriia procesar deus e o mundoo me proibio de algumas coisas fez eu excluir orkut e msn mais como eu tinha um 3 de casa exclui os que eu não usava kkkk ai ta depois ela foi levandoo numa booa até zuava com as amigas e parentes mais fiz a maior burrada da minha vida falei pra ela MÃE EU NÃO GOSTO MAIS DE MULHERES so fiz isso porq ela tava em depresão por causa das criticas como,poucos sabem ela ser Presbitera duma igreja invangelica ai fikava meio foda,mais sofri mt mt porq nessa mesma epoca eu tinha acabado de terminar um namoro de muito muito tempo,ai ta fui indo e indoo e começei a esconder tudoo tudo mesmo eu ia pra Baladas GLS escondido,mais chego uma epoca que ela descobrio sim ela mexeu nas minhas coisas,aii me ferrei mais ainda :( foi passandoo mts mulheres passaram na minha vida mais acabe me ferrando com todas ai até eu chegar a conheçer a Minha Namorada a Amanda  to mt mt feliz, mais esses dias atraz fikei triste com minha manhe porq uma amiga dela comentoou que ser Gay não é de Deus ¬¬  e ela simplismente respondeu :VERDADE SE FOSSE UMA FILHO MEU EU DESERDAVA POIS NÃO CRIEI FILHO PRA SER GAY isso me maguoou entrei no meu quarto e chorei um montee me deu vontade ir na cara dela e falar Mãe então me deserde pois sou Gay mais me faltou forças mais uma vez.Falei isso pra minha Namorada e falei que se for preciso eu fujo de casa porque minha mãe não vé que eu sou feliz desse jeito e que é isso que eu queroo ja não tenho mais duvidas de quem realmente eu sou. Sabe não é a minha manhe é as amigas dela que fazem ela ser Homofobica ela vai pela cabeça dos outros tipo eu sei que la dentro ela ser um Mãe liberal ela mesmoo fala  fassa oq vc quizer da sua vida so que não se prostitua e nem usse drogas,mais as vezes ela muda tudo muda de opinião por causa dos outros mais como eu faleei não me importo com ela oq ela vai pensar eu se importo com a minha felicidade
então é isso eu sou uma garota que gosta de garotas mais como vcs sabem minha namorada pareçe um piazin nas postagens mais antigas tem algumas fotos dela e sim eu ser mui mui feliz com ela e sempre serei e ela ser a unica mulher da minha vida e a qual eu amo e é isso que me importaentão internaltas essa é uma parte da minha vida dentro do armario novamente :$
beijos pra quem ler isso e pra quem passar e deixa um comentario ali em baixo e me segue la em cima se vc gostou do blog e se quizer deixar o seu blog ali nos comentarios eu sigo tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário